sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meu pedido para o Papai Noel

Querido Papai Noel. Eu sei que você fica ai, no Polo Norte coçando o saco lendo as cartas os emails (?) dos marmanjos das crianças e enchendo o saco ajudando a Mamãe Noel, mas será que você não pode procurar dentro do seu saco (o de brinquedos), se não tem algo para mim? A minha lista é pequena, mas eu estou enviando outra para o senhor.
Meu pedidos:
1- Mario Kart Wii
2- Super Mario Galaxy 2
3- Eternal Darkness: Sanity´s Requiem (O jogo é de Gamecube, tah?)
4- New Super Mario Bros Wii
5- Call of Duty: Modern Warfare 3
6- Um Wii remote + Nunchunk (mas tem que ter Wii motion plus, tah?)
7- Um controle de Gamecube + memory card (mada logo 2 de cada)

Minha lista é bem singela e acredito que o senhor irá atender a este meu pedido, lembrando que eu fui um ótimo menino (?!), e não briguei, nem xinguei e só tirei notas boas na faculdade.
(Anda logo ai, pô!) Eu aguardarei ansioso a Tua visita com aquela cachaça e o espetinho com leite e biscoitos.

Muto Obrigado, Papai Noel

                                                                                                             João Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário