sábado, 20 de agosto de 2011

Tudo o que quero (voz feminina)

Bem, eu gosto de escrever. Fato. Mas outro dia eu estava pensando em fazer algo diferente, e em uma alucinada bem legal pensei em escrever algo com voz feminina. Eu nunca tinha feito isso antes e acho que ficou legal. É uma pena que quase ninguém lê...

....................................

Tudo o que quero


Cale-se
Se não tem o que dizer
Não me venha com desculpas mesmas
seu olhar já não me ilude
Como tola fui
Acreditei em tuas palavras
Porco! Hipócrita!
Entreguei à ti tudo de mim
E você? O que me fez?
Dor, pranto
Sinto ódio de mim
Sim, me odeio por te amar tanto assim
E te ver é catástrofe maior que tudo
Aquele que sonhei, ansiei
Nos braços de outra!
Por que vivi tanto para tão pouco?
Não! Não foi pouco o que você me fez
Enterrou meus sonhos junto de seu sorriso demoníaco
Bicho, verme
Quem é você?
Um animal que nada vale
E que não merce tanto amor vindo de mim
Agora eu choro
Mas não quero te ouvir
Cale-se
Se não tem o que dizer
Não me venha com desculpas mesmas
Pois tudo o que quero
É vê-lo morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário