domingo, 28 de agosto de 2011

Sega – Lista dos melhores jogos



            Olhando agora para o relógio vejo que já é tarde. Hoje já não sou como antes e não aguento ficar até tão tarde acordado. A não ser quando quero assistir 2 homens e meio, que eu adoro. Pena que começa muito tarde.
Agora são 01h03min da manhã, estou com sono e para terminar os posts de hoje (e que postarei apenas amanhã cedo, é claro), decidi listar os meus 10 jogos Sega favoritos. Vamos a eles...

1- Sonic the hedgehog 2 (mega drive) – Preciso dizer alguma coisa? É o melhor e mais divertido de todos da série, com direito a Super Sonic e tudo! Fantástico!



2- Virtua Fighter 2 (Saturn) – Melhor jogo de luta  3D de todos os tempos. Muito bom de se jogar, intuitivo e empolgante. Tudo o que Tekken 3 tentou ser e não conseguiu. Saiu para Playstation 2 na série Sega Ages.



3- Sega Rally (Saturn) – O melhor jogo de corrida, disparado, da Sega.


4- Daytona Usa (Saturn) – Ótima jogabilidade, boa variedade de carros e bom desafio, segundo melhor jogo do Saturn e de todos da Sega.



5- Shen Mue (Dreamcast) – Jogaço. Se eu tivesse conseguido terminar (rsrs) seria possivelmente melhor que Sonic 2.



6- Virtua Tennis 2 (Dreamcast) – Nunca um jogo de Tênis tinha sido tão bom de se jogar, e olha que Mario Tennis é muito legal. Mas este é divertido, rápido e com ótimos gráficos. Muito bom...





7- Virtua Racing (Sega 32X) – Jogo até hoje. Muito bom. Pena que fizeram um remake horrível para a série Sega Ages lançado para Playstation 2. O original é muito melhor, até mesmo a versão lançada para Mega drive.



8- The House of the Dead (Saturn) – Ótimo jogo de tiro, com vários caminhos. Pena que eu não tenho a pistola do Saturn, por isso o jogo perde 90% da graça.



9- Sonic Adventure (Dreamcast) – O primeiro game 3D de verdade da série é também o melhor do porco-espinho desde Sonic the Hedgehog 2, para Mega Drive.



10­- Fighters Megamix (Saturn) – Pegar os lutadores de Virtua Fighter e colocá-los para enfrentar os de Fighting Vipers foi uma das melhores ideias que a sega já teve. Pena que não teve sequência. Poderiam juntar os lutadores de Last Bronx.



Nenhum comentário:

Postar um comentário