sábado, 20 de agosto de 2011

Olá, como vai você?

De vez em quando, quando eu não tenho muito o que fazer me vêm á cabeça pensamentos, coisas que não tem muito a ver... E dia desses aconteceu algo parecido, se bem que foi meio pensado, não sei explicar. O fato é que eu queria fazer algo meio musical, mas o problema que eu entendo tanto disso quanto física quântica. Ah, não importa, saiu assim...
.....................................

Olá, como vai você?
Há muito tempo quero te dizer
Que os meus dias tornaram-se negros
E as noites estão mais frias
Sinto vergonha pelo que falei
Não devia ter feito o que fiz
Alimentei desejos e sonhos
E depois sai de cena

Mas a verdade, isso eu sei
Eu matei você no coração
pois eu tive medo de viver
E sofrer a dor da separação

Oi, vai tudo bem!
Não importa o que você quis fazer
Os meus sonhos, todos já se foram
E ainda me resta a desilusão
E a noite, a minha amiga
Me conforta, ma faz companhia
Está ao meu lado, no frio da solidão
Ainda hoje eu quero saber
Uma resposta, algum parecer
O que você foi fazer?
por que me fazer sofrer assim?

Mas a verdade, isso eu sei
Você me matou no coração
Pois você teve medo de viver
E sofrer a dor da separação...

...........................

É, ficou meio brega...
fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário