sábado, 20 de agosto de 2011

Bomberman Online - Dreamcast

na minha última análise sobre jogos do sega Dreamcast falarei um pouco de BombermanOnline.
Confesso que nunca gostei dos jogos dele, mas este me convenceu. logo de cara tem uma abertura feita em anime, onde o personagem título está usando um kimono igual ao do Goku. Muito legal isso.
Os gráficos estão muito legais e antes de começar o jogo tem uma historinha; o Bomber está treinando em uma cachoeira com o kimono laranja. Eu não entendo bem isso, mas os desenhos estão parecidos com o do jogo Dragon Ball z Budokai (acho que se chama Cell Shadding). Durante o jogo os gráficos estão muito bons, tudo no mesmo estilo...


Como disse antes, nunca gostei de Bomberman, mas este é bem legal. Pena eu não poder jogar online, o que seria muito melhor...





Nenhum comentário:

Postar um comentário