sexta-feira, 29 de abril de 2011

Querido diário

Querido diário, amigo fiel em todos esses anos. Dá pra acreditar que semana que vem completarei 40 anos? Tenho ainda uma vida toda pela frente.
Mamãe está entusiasmada e papai, se pudesse levantar da cama, daria pulos de alegria. Ontem minha mãe disse uma piada que eu ri muito. Ela disse: “Filho, você já está com quase 40 anos, não pensa em fazer nada da sua vida?” HAHA (riso meu). Como assim não fazer nada? E os vídeos que posto na internet vestido de Han Solo? Só minha mãe mesmo!
Ah, ontem recebi a Millennium Falcon que comprei no E-bay. Deixei na estante, ao lado do C3PO e do R2D2. As fotos já estão no meu Facebook.
Mas diário, o motivo a que me pus a escrever não é minha coleção de objetos de Star Wars, e sim, outro. Consegue adivinhar? Sim! Conheci uma garota ontem e o nome dela é Júlia. Eu estava na quitanda escolhendo algumas laranjas para minha mãe quando ela passou do meu lado. E diário, ela se impressionou com minha camiseta do mestre Yoda! Sério. Ela até deu um sorrisinho e balançou a cabeça. Acho que ela queria uma igual à minha.
Eu puxei assunto, sabe como é, né? Eu olhei para ela com meu olhar de Senador Palpatine e disse: “Oi, você vem sempre aqui?” Ela se derreteu por mim, diário! Ela respondeu que sim, então falei da minha festa na semana que vem. Disse que terá brigadeiro, refrigerante, cachorro-quente, cama elástica e até um bolo com a máscara do Darth Vader! Eu a convidei para a festa e ela respondeu assim: “Claro! Estarei lá!”, e foi embora correndo. Coitadinha, estava emocionada por me conhecer. Sabe diário, quero só ver a cara dela quando vir minha bicicleta nova, ai sim, ela vai cair de joelhos por mim.
Agora preciso dormir, estou com sono. Amanha voltarei a escrever. Agora vou tomar meu leitinho.
Boa noite, diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário