sexta-feira, 13 de julho de 2012

Área de testes: Vídeos caseiros...

Dia desses eu filmei meus consoles, ficou ruim pacas, mas eu gostei da ideia. Sempre quis fazer isso, acho que é coisa da geração "Youtube", sei lá. O caso é que essa semana eu vi o vídeo de um amigo, e ficou tão legal que eu me empolguei. Tudo bem, o vídeo dele é muito melhor do que o meu, o que me deixou um pouco envergonhado ao ponto de exclui-lo (o meu, ok?) do Facebook, mas...

Mas o caso é que eu fiz outro, falando um pouco de um jogo que adquiri recentemente: Dance Dance Revolution X, do Ps2. O quê? Você fez um vídeo falando de um jogo de dança? Pois é, não é?

Eu não sei falar direito, então ficou meio esquisito, fora que eu uso uma câmera mais antiguinha, então não ficou tão bom, mas eu me diverti bastante fazendo.

Pena que o resultado final é meio diferente do que eu tinha imaginado, rsrs.

                          

Este foi o primeiro que eu fiz..



                          

E este é o segundo. Sei não se ficou bom, mas eu vou fazer mais alguns... kkkkkkkk

2 comentários:

  1. Chegando meio atrasado, mas vi os videos aqui!
    O primeiro ficou bem cômico e vc com o capuz ficou parecenco do Ézio do Assassin's Creed! kkkkk
    O segundo do "Dance Dance Dance" Revolution ficou bom demais, eu ri pra caramba dos jogos "realistas" de dança...
    E quem diria, né? Vc disse que nunca jogaria e tomou coragem pra jogar, bem legal. Tá curtindo o jogo?
    Eu já falei e repito, sempre fui viciado em jogos de dança assim, tanto o DDR quanto o Pump it Up. Preciso voltar a jogar pra ver se elimino a pança que vem crescendo exponencialmente... hehehe!
    E não considero que estou dançando nunca, pq eu também não sei dançar e nem quero aprender, mas ficar pisoteando o pad de acordo com o jogo é legal! hauhauhau!
    Ah, a edição do video ficou bacana, mas tem algo que eu notei que preciso avisar que é sobre o áudio dele. As partes onde vc está falando ficaram normais, mas onde entram as músicas ficou meio "estourado", tipo, como se estivesse alto demais, acabou dando uma distorcida. Mas parece que só da pra perceber de fone.
    E chega, escrevi pacas, pra variar! huahuahu
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não, pode ver quando quiser (ou puder,rsrs).

      Ézio? Bwa Ha Ha! Eu não vi isso não, mas legal a comparação. Agora vou andar bem devagar e com as mãos juntas ao rosto...(não leva a mal, mas o único Assassin´s que eu vi foi o do PSP)

      Dance Dance Dance foi pra acabar, neh? E o pior é que eu tentei consertar na hora, o que ficou pior. Eu pensei em gravar de novo, mas desisti da ideia. Legal que vc riu das danças "realistas".

      Olha,eu toh gostando d jogo, o único ponto é que quando coloco otapete na sala minha filha "qué pulá!", e eu acabo desistindo e deixando pra ela, rsrs. Eu baixei o DDR Mario Mix do Gamecube, pois eu uso o adaptador de controle de PS2 no Wii, mas não funcionou com o tapete. E parece bem legal..

      Quanto ao áudio eu vi isso também, mas o problema é que eu comecei a mexer no Sony Vegas agora, nem peguei nada de controlar o som e tal. Quero ver se consigo aprender isso, pq já tenho mais coisa em mente,Bwa Ha Ha!!

      Obrigado, e T+

      Excluir