sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dica de game para o fim de semana - Abobo´s Big Adventure

Eu estava preparando um post para indicar alguns jogos para o fim de semana, mas checando meus Email ´s, tive uma grata surpresa. Eu participo (na verdade só vejo os emails, não dá pra acompanhar os caras!) do Canal 3, uma comunidade de gamers que trocam informações e histórias de seus jogos e consoles favoritos.
E em um desses Emails falava de um jogo recém lançado: Abobo´s Big Adventure.

Abobo é do Double Dragon, Lembra?



Seu filho, Aboboy foi sequestrado, e Abobo, depois de sentir a falta do filho, e chorar por isso, decide resgatá-lo. Para isso ele vai enfrentando os "inimigos", um a um.

Eu ainda não joguei muito, estou escrevendo isto aqui com a empolgação, e quem viveu aquela época, ao começar a jogar vai saber o que é isso.

O jogo é em flash, sem precisar baixar nada, você acessa, espera carregar e sai dando porrada! Sensacional esse jogo!

Durante o game você irá notar alguma referências à outros games, como os Goombas e até Donkey Kong. O interessante são os combos que ele desfere, e note uma bizarrice: Qaundo você encontra uma criança ele arranca a cabeça, joga pra cima e come!!

O jogo é muito bem feito ( e violento) e quem não viu jogue, por que vale muito a pena.. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário