sábado, 3 de setembro de 2011

Futebol? Sei...

Eu nunca falei de futebol por aqui. Tem uma primeira vez para tudo.
Bem, o campeonato Brasileiro ta aí, mas o que me "empolga" são os europeus no início. Não que sejam grande coisa, mas fazer o que?
O  saco de tudo isso é ver um puxa-saco dizerem que Cristiano Ronaldo é craque ficarem endeusando o cara.
Ah, quem eu quero enganar? Eu estou escrevendo para extravasar o que penso sobre meu time: Grêmio.
Puxa vida, o que acontece? O time não engrena. Tudo bem, ganhou o GreNal no domingo, mas perdeu pro Corinthians... Ê saudade de outros tempos...
Agora uma pergunta? E o Borges? será que não era bom o bastante? O que importa não é gol? E gol é o que o cara mais faz! Ah, deixa pra lá, senão daqui a pouco o resto também vai embora. É triste...


Nenhum comentário:

Postar um comentário